Novo inseticida Spirit SC é destaque da IHARA na FEMAGRI 2020

FEMAGRI

Novo inseticida Spirit SC é destaque da IHARA na FEMAGRI 2020

O lançamento é um dos produtos que a empresa leva ao evento que acontece dos dias 12 a 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG)
Por:
264 acessos

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, leva para a 19ª edição da FEMAGRI – COOXUPE o Spirit SC, produto que confere eficácia superior no manejo e produtividade da cultura do café. O evento, realizado pela Cooxupé, maior exportadora de café do país, acontece de 12 a 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

Para combater o bicho-mineiro, ferrugem e cigarra do café, que podem dar prejuízos de 70% a 80% para os produtores, o inseticida Spirit oferece maior efeito de choque e período de controle contra essas pragas, que são um dos principais desafios do dia a dia do cafeicultor.

“Com o Spirit SC, o cafeicultor brasileiro terá à disposição uma tecnologia, que além de promover um controle altamente eficiente, é uma nova opção para o manejo de resistência, agregando valor em todo o ciclo produtivo desta cultura”, conta Breno Bezerra Siqueira, Gerente de Marketing Regional da IHARA.

Junto com o Spirit SC, a empresa também leva ao evento outros produtos para oferecer ao agricultor uma solução completa no campo, como o Fusão EC, que conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem e o inseticida Cartap BR 500, aliado indispensável do cafeeiro no combate do bicho-mineiro.

Além desses produtos, o portfólio da empresa ainda tem o Flumyzin 500, um herbicida destinado ao controle de plantas infestantes, com longo residual para aplicação em pré e pós-emergência, e o inseticida Danimen 300 EC, eficaz no controle das principais pragas.

 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink