CI

Novo presidente da Embrapa toma posse nesta segunda-feira

Ministro Mendes dá posse ao novo presidente da Embrapa


Ministro Mendes dá posse ao novo presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, nesta segunda, 15 de outubro, às 15h, no Mapa

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) Mendes Ribeiro Filho, dá posse ao novo presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, nesta segunda-feira, 15 de outubro, às 15h, no gabinete do edifício sede do Ministério da Agricultura.

A nomeação de Maurício Antônio Lopes foi publicada na última quarta-feira, 10 de outubro, no Diário Oficial da União (DOU). A recomendação do ministro Mendes Ribeiro ao novo Presidente é para que, em conjunto com seus diretores e funcionários, intensifique as ações necessárias ao fortalecimento da Empresa, inclusive no plano internacional, como instituição geradora de tecnologia, assim como no apoio ao desenvolvimento das propriedades e dos produtores rurais brasileiros.
Maurício Antônio Lopes
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.