CI

Novo Sisbov é tema de seminário na Famato

O objetivo do evento é esclarecer sobre as mudanças do serviço

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) realiza nesta quinta-feira (1º de março), às 8h, na sede da entidade, o 1º Seminário Novo Sisbov. O objetivo do evento é esclarecer sobre as mudanças do Sisbov - serviço utilizado para identificação e controle de rebanho bovino e bubalino brasileiro. O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas no local.


A abertura do evento será às 8h com a presença da diretoria da Famato. O representante da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Décio Coutinho, fará duas palestras. A primeira, às 8h30, será sobre a "Plataforma de Gestão da Agropecuária ( PGA )" e às 10h o assunto é o "Cartão do Produtor".

Às 9h, será a vez do membro do conselho consultivo do Sisbov, Luiz Carlos Meister, falar sobre o "Novo Sistema de Rastreabilidade Brasileiro". Meister adiantou que o novo sistema ficou mais transparente e menos burocrático. O encerramento está previsto para as 10h30, com a presença da diretoria da Famato.


A Famato é a entidade que representa os 86 sindicatos rurais espalhados em Mato Grosso. Ao lado do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), forma o Sistema Famato.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.