CI

Novo site da Fepagro é lançado nesta terça-feira

Além disso, a fundação pode ser encontrada no twitter (@FepagroRS), facebook (www.facebook.com/fepagro) e issuu (www.issuu.com/fepagro)


A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) lançou, nesta terça-feira (27/12), às 9h, seu novo site. Produzido pela Companhia de Processamento de Dados (Procergs), o local conta com ferramentas que possibilitam maior interatividade e acessibilidade. Além disso, a fundação pode ser encontrada no twitter (
@FepagroRS), facebook (www.facebook.com/fepagro) e issuu (www.issuu.com/fepagro).

- O site da Fepagro já não atendia mais as necessidades da instituição, afirma o diretor técnico Luciano Kayser. “Estamos lançando um espaço virtual mais moderno, dinâmico e com ferramentas que possibilitam maior interação entre cientistas, colaboradores, clientes e demais internautas”, traduz o dirigente.


Às 14h, no auditório da instituição, o novo site será apresentado aos servidores, momento em que todos poderão contribuir para o enriquecimento do conteúdo.



Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.