Novos diretores da Conab tomam posse em Brasília

Agronegócio

Novos diretores da Conab tomam posse em Brasília

Marcelo de Araújo Melo é diretor de Abastecimento e Oscar Jucá Neto, diretor de Finanças da Companhia Nacional de Abastecimento
Por:
1487 acessos
Marcelo de Araújo Melo é diretor de Abastecimento e Oscar Jucá Neto, diretor de Finanças da Companhia Nacional de Abastecimento

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), órgão vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem dois novos dirigentes. Tomaram posse, nesta segunda-feira, 20 de junho, em Brasília, Marcelo de Araújo Melo, como diretor de Operações e Abastecimento, e Oscar Jucá Neto, como diretor de Finanças. O secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Milton Ortolan, participou do evento representando o ministro Wagner Rossi.


Marcelo de Araújo Melo é goiano e, na política, atuou como deputado estadual e federal. Melo também foi membro da Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e desenvolvimento Rural e ocupou a presidência da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias de Goiás, entre 1995 e 1996.


O novo diretor de finanças da Conab, Oscar Jucá Neto, foi assessor da Diretoria Administrativa da Conab. O pernambucano e administrador de empresa também atuou como assessor da presidência da Infraero e gerente executivo da Agência de Desenvolvimento do Nordeste.


A nomeação dos dois novos diretores foi publicada no Diário Oficial da União da sexta-feira (17).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink