CI

Novos diretores da Conab tomam posse em Brasília

Marcelo de Araújo Melo é diretor de Abastecimento e Oscar Jucá Neto, diretor de Finanças da Companhia Nacional de Abastecimento


Marcelo de Araújo Melo é diretor de Abastecimento e Oscar Jucá Neto, diretor de Finanças da Companhia Nacional de Abastecimento

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), órgão vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem dois novos dirigentes. Tomaram posse, nesta segunda-feira, 20 de junho, em Brasília, Marcelo de Araújo Melo, como diretor de Operações e Abastecimento, e Oscar Jucá Neto, como diretor de Finanças. O secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Milton Ortolan, participou do evento representando o ministro Wagner Rossi.


Marcelo de Araújo Melo é goiano e, na política, atuou como deputado estadual e federal. Melo também foi membro da Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e desenvolvimento Rural e ocupou a presidência da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias de Goiás, entre 1995 e 1996.

O novo diretor de finanças da Conab, Oscar Jucá Neto, foi assessor da Diretoria Administrativa da Conab. O pernambucano e administrador de empresa também atuou como assessor da presidência da Infraero e gerente executivo da Agência de Desenvolvimento do Nordeste.


A nomeação dos dois novos diretores foi publicada no Diário Oficial da União da sexta-feira (17).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.