CI

Novus participa da Ave Expo 2007

A empresa apresentará sua linha de produtos e fará participação com palestras técnicas


A empresa especialista em nutrição e saúde animal apresentará sua linha de produtos, como: Mintrex (microminerais orgânicos), Activate (ácidos orgânicos), MHA (suplemento alimentar), Alimet na versão pó, Santoquin e Feed Guard (antioxidantes), na 2ª edição da AveExpo, que acontece entre os dias 7 e 9 de março, em Curitiba (PR).

Participando pela primeira vez do evento, a Novus está otimista quanto aos resultados. “A AveExpo será uma ótima oportunidade para apresentarmos nossas tecnologias. O evento contará com as principais empresas do setor e, alcançando o sucesso esperado, será um termômetro do desenvolvimento da atividade durante todo ano”, declara Gerente de Marketing da Novus para a América do Sul, Maria Letícia Zaniolo.

A empresa também fará uma participação no II Fórum Internacional de Avicultura, que acontece simultaneamente ao evento. Na programação, que inclui debates sobre Bem-Estar dos Animais, Proteção ao Meio Ambiente, Economia, Mercado Global, Manejo, Reprodução, Genética, Sanidade, Nutrição e Instalações, serão apresentadas as palestras “Estratégias de manejo e nutrição para segurança alimentar - cuidados no abate”, ministrada pelo Dr. Christopher Knight, PHD em Ciências Animais pela Universidade Cornell e mestre em Nutrição Monogástrica pela Universidade Purdue e “Importância da uniformidade dos lotes, causas e as suas repercussões na produtividade”, proferida pelo Dr. Carlos Lopes Coello, Médico Veterinário Zootecnista e mestre em Ciências Avícolas pela Universidade da Califórnia.

As palestras acontecem no dia 08 de março, às 11h50 e 16h45 respectivamente. As informações são da assessoria de imprensa da Novus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.