CI

Núcleo do Mangalarga Marchador de Goiás participa de exposição

33ª Exposição Nacional em Belo Horizonte


O Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado de Goiás participará de 23 de julho a 2 de agosto, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), da 33ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador. O evento reunirá animais de criadores de várias regiões do País, principalmente de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Bahia, Santa Catarina e Distrito Federal. Durante a exposição estão programadas também julgamentos de morfologia, campeonatos de marcha, leilões, provas esportivas, palestras, atividades infantis, showroom de lojas, entre outros.

A entidade goiana marcará presença com animais de mais de 10 criadores do Estado. De acordo com o presidente do Núcleo de Goiás, Marco Aurélio Duarte, o objetivo é conquistar importantes resultados na exposição, assim como tem acontecido nos últimos anos, e mostrar a força do manga-larga marchador de Goiás.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.