CI

Nufarm e Agrícola Cachimbo selam parceria em região estratégica de pastagens de Mato Grosso

Linha Nufarm será distribuida para pastagem


Revenda com atuação em área representativa do mercado de produtos para pastagem distribuirá a linha da Nufarm para controle de plantas invasoras

Uma das empresas-líderes do mercado de agroquímicos, a Nufarm Brasil informa que selou uma parceria de negócios com a Agrícola Cachimbo Comércio de Produtos Agropecuários, revendedora mato-grossense com unidades nas cidades de Alta Floresta e Carlinda. Pelo acordo, a Agrícola Cachimbo tornou-se uma importante distribuidora da linha de herbicidas da Nufarm para controle de plantas invasoras em áreas de pastagem.
 
De acordo com o gerente regional de marketing da Nufarm para pastagem, Maurício Peternelli, a Agrícola Cachimbo está situada em um dos mais representativos polos da pecuária do Estado de Mato Grosso. “Na área de cobertura da revenda há um grande número de fazendas produtoras de touros, matrizes, bezerros de qualidade e terminadores”, destaca Peternelli. “A parceria veio ao encontro da expectativa em comum da Nufarm a da Agrícola Cachimbo quanto a ampliar os negócios nessa região”, acrescenta ele.
 
Bruno T. Sena, supervisor regional de vendas da Nufarm e Danilo de Oliveira Vieira, representante técnico, assinalam que a Agrícola Cachimbo e a Nufarm atenderão pecuaristas com diferentes perfis, desde pequenos proprietários até grupos detentores de grandes rebanhos, no fornecimento de tecnologias de ponta para controle de plantas invasoras, como os herbicidas Nufuron®, Texas® e Tucson®. 
 
A Agrícola Cachimbo foi fundada há 18 anos, pelo médico veterinário Ademir A. Brunetto e pela empresária Lucimara Casagrande Brunetto. É hoje reconhecida entre as empresas referenciadas em seu segmento de atuação. Os sócios da revendedora de produtos agropecuários também mantêm parcerias com laboratórios biológicos e fornecedores de peso nos segmentos de medicamentos veterinários, nutrição animal e sementes para pastagem.
 
Uma empresa de origem australiana, presente no Brasil há 55 anos, a Nufarm oferece soluções inovadoras e competitivas ao produtor rural. Fundada na cidade de Melbourne, atua hoje em mais de 100 países, emprega em torno de 8 000 pessoas e comercializa um portfólio formado por 228 ingredientes ativos de alta tecnologia. No Brasil, a Nufarm mantém uma unidade fabril no município de Maracanaú (CE), além de oito centros de distribuição localizados nos estados da Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Tocantins. www.nufarm.com/BR 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.