CI

Nutreco Fri-Ribe lança nova linha de rações para piscicultura

Produtos integram Programas Nutricionais para Peixes Onívoros


Os produtos integram Programas Nutricionais para Peixes Onívoros e específicos para nutrição de Tilápias em Sistemas Intensivos de Criação

A Nutreco Fri-Ribe apresentou ao mercado brasileiro de piscicultura durante o mês de abril a nova linha ‘Fri-Acqua’ de suplementos nutricionais que começam a integrar mos programas nutricionais para peixes da empresa. A nova linha congrega produtos direcionados para alimentação de onívoros e outros específicos para a nutrição de tilápias.


O anúncio foi feito pelo gerente nacional de aquicultura da empresa, Marcelo Toledo, durante apresentação técnica para produtores nos estados de São Paulo e Minas Gerais. “Tivemos presença maciça dos piscicultores desses estados no evento. Foi muito bom para a empresa que pode apresentar ao mercado a novidade e participantes que puderam partilhar de experiências durante a explanação dos palestrantes”, destaca o administrador.

Segundo Toledo, a escolha desses locais se deve ao fato dos estados serem importantes pólos de produção e criação de peixes em tanques-rede. Por esse motivo essas são também áreas estratégicas de atuação da equipe Nutreco Fri-Ribe em relação à aquicultura. “Os produtores localizados em regiões produtoras no estado do Maranhão já foram apresentados à nova linha nutricional Fri-Acqua e a estratégia agora é seguirmos para apresentações nos demais estados brasileiros que tenham produção de peixes expressiva, como Goiás”, destacou.

Durante o próximo mês de junho a Nutreco Fri-Ribe estará presente na Feira Nacional do Camarão (Fenacam), que será realizada em conjunto com a World Aquaculture 2011, maior evento da aquicultura mundial. “Durante a Fenacam estaremos apresentando novos conceitos para a nutrição estratégica de camarões, como resultado do aporte tecnológico advindo da integração da experiência Fri-Ribe na nutrição do Litopenaeus vannamei com background tecnológico da Nutreco, reforçado por recentes aquisições de empresas com participação significativa no mercado de rações para aqüicultura da China do Vietnam”.


Depois da feira a equipe Nutreco FriRibe irá à PecNordeste, maior evento da pecuária no Nordeste, em Fortaleza (CE), onde acontece o lançamento da Linha ‘Fri-Acqua’ na unidade da cidade de Maracanaú (CE)”, avisa Toledo.

Os produtos da linha Fri-Acqua são produzidos com ingredientes de qualidade, selecionados e inspecionados por meio do rigoroso padrão de qualidade da empresa, seguindo as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e padrões internacionais de qualidade orientados pelo sistema de qualidade NUTRACE.

As informações são da Texto Assessoria de Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.