CI

Nutron apoia debate sobre como obter sucesso na pecuária durante Encontro dos Encontros

Evento será realizado entre os dias 27 e 30 de setembro, em Ribeirão Preto-SP


Apresentar novas alternativas e soluções para a atividade pecuária e identificar os principais gargalos do setor. Esses são os principais objetivos do Encontro dos Encontros, realizado pela Scot Consultoria, entre os dias 27 e 30 de setembro, em Ribeirão Preto-SP. Simultaneamente, serão realizados eventos sobre adubação de pastagens, pecuária de cria e pecuária leiteira.

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, acredita que encontros como esse, que reúnem pecuaristas, pesquisadores e empresários do setor, são essenciais para conhecer as demandas do setor. “Desenvolvemos pesquisas e tecnologias para contribuir com a melhoria de produtividade e bem-estar animal com soluções que reforçam o propósito de levar ainda mais conveniência e eficiência aos nossos clientes”, garante o gerente de produtos da Cargill Nutrição Animal, Gabriel Toledo.

Uma dessas soluções é a Linha Probeef, produtos destinados à nutrição a pasto com máximo desempenho e ótima reprodução. A Linha é dividida em ProMatriz, destinado a fase de cria; ProBezerro, destinado aos bezerros antes da desmama; ProGanho, destinado a fase de recria e Pro@ destinado a fase de engorda a pasto.

“Nosso objetivo é trabalhar pra aumentar a lucratividade dos produtores por meio de soluções nutricionais e serviços tecnológicos que vão desde o aumento da eficiência reprodutiva, passando por programas de aceleração do ganho na recria até modernas estratégias de terminação a pasto e em confinamento”, destaca Gabriel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.