CI

Nutron apresenta estudos sobre a dieta das aves em Conferência Científica da América Latina

Evento será realizado no hotel The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas


Evento será realizado no hotel The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas

Entre os dias 4 e 6 de outubro, a cidade de Campinas-SP recebe um dos mais importantes eventos da avicultura mundial, a I Conferência Científica da América Latina da PSA (Poultry Science Association). O encontro irá debater questões enfrentadas pelo mercado avícola e comunidade científica, além de promover e desenvolver a ciência avícola, conectando os profissionais do setor de todas as principais regiões produtoras de aves no mundo.

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, participa do evento e apresenta, por meio de palestras, dois estudos sobre a dieta das aves. O primeiro aborda o aumento dos níveis de triptofano em dietas formuladas com altos níveis de subprodutos animais. E o segundo debate os efeitos da interação entre níveis de formulário de alimentação e energia metabolizável sobre o desempenho de frangos de corte.

“Essa conferência é uma oportunidade de reunir especialistas do setor para trocar experiências, conhecimentos e informações. É o momento de mostrarmos a importância dos estudos que realizamos no campo de nutrição avícola, que nos auxiliam a desenvolver tecnologias que contribuem com a melhoria de produtividade e bem-estar animal. Nossas soluções reforçam o propósito de levar ainda mais conveniência e eficiência aos clientes”, assegura o Nutricionista de Aves da Cargill Nutrição Animal, Daniel Bruno.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.