CI

Nutron comemora 16 anos no Brasil

Líder no País em nutrição animal, a companhia celebra mais um aniversário


Líder no País em nutrição animal, a companhia celebra mais um aniversário

Janeiro é um mês de celebração para a Nutron. A companhia comemora seus 16 anos no mercado brasileiro e as conquistas alcançadas ao longo deste período. Desde 1995, quando nasceu a empresa, a Nutron posicionou-se no setor como a grande responsável e pioneira no processo de mudança na história da nutrição animal no Brasil, tornando-se líder de mercado e sinônimo de ousadia e inovação.

Para festejar os 16 anos, uma campanha institucional desenvolvida pela agência Marketing Contemporâneo enaltece essa a trajetória da empresa e reforça o olhar para o futuro, o amanhã, que integra um dos pilares de atuação da Nutron.

Além dos colaboradores internos e funcionários da Nutron, clientes e parceiros também serão impactados pela campanha de aniversário, que traz como tema: “O ontem é nosso orgulho. O amanhã é nosso presente”, e inclui mala direta, banner corporativo e plano de mídia com anúncios em revistas do setor de agrobusiness.

As informações são da assessoria de imprensa da Nutron Alimentos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.