CI

Nutron ganha página no Facebook

Intuito é se aproximar dos clientes e parceiros


Com intuito de se aproximar dos clientes e parceiros, a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, ganhou uma página no Facebook: https://www.facebook.com/nutronbrasil/?fref=ts. A página apresenta as características do portfólio da marca, eventos e notícias do setor, além de orientações sobre o manejo de bovinos, suínos e aves. 
 
“Nosso principal compromisso é atender as demandas e necessidades dos produtores rurais. Com o Facebook, esse contato e a troca de informações serão ainda mais efetivos. Queremos levar informação e promover discussões de utilidade para impulsionar a produtividade e rentabilidade das propriedades”, comenta o gerente de marketing da Cargill Nutrição Animal, Álvaro Peixoto.
 
“Cada vez mais o produtor rural está conectado à internet. Estamos fortalecendo este canal. Além disso, podemos mostrar aos demais internautas o que o produtor rural já vê no campo: nosso comprometimento com o agronegócio, segurança alimentar, bem-estar animal e sustentabilidade. Temos princípios éticos e uma equipe qualificada para garantir as melhores soluções em produção animal e ao negócio de nosso cliente”, finaliza Peixoto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.