CI

Nutron participa da Tecnoleite 2016 e apresenta linha Nurture

O evento acontece até amanhã, 20 de maio, em Morrinhos/GO


O evento acontece até amanhã, 20 de maio, em Morrinhos/GO

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa nessa semana da Tecnoleite 2016, na cidade de Morrinho/GO. O evento, que é realizado pela Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (Complem), irá reunir produtores e profissionais do setor para debater sobre o mercado de leite, os desafios e as soluções que cooperem para o desenvolvimento da atividade.

Nesse sentido, a Nutron participará com um estande e a equipe técnica qualificada atendendo os produtores e visitantes que estiverem no evento. Na ocasião, a empresa apresentará a COMPPASS, ração com aditivos que contém SOYPASS, farelo de soja tratado que aumenta o nível de proteína BYPASS e melhora a saúde e o desenvolvimento do animal. Este produto foi desenvolvido junto com a Complem.

“Temos uma parceria forte e participar deste evento é fundamental para disseminarmos a importância da nutrição animal ao lado de uma cooperativa que confiamos”, declara Sergio Bernardes, gerente regional de bovinos de leite da Cargill Nutrição Animal.

A Nutron também estará com a linha Nurture cujo principal diferencial é o cuidado na escolha dos ingredientes. "Utilizamos matérias-primas de alta qualidade e, por conta disso, nossa solução tem rápida e completa solubilidade, aceitação pelas bezerras e resultados consistentes devido à digestibilidade dos componentes de sua fórmula”, explica.

Outro destaque é que a Nurture tem desempenho acima da média nos testes de crescimentos das bezerras. “A rentabilidade é fundamental para os pecuaristas. Procuramos pensar em tecnologias que ajudem o produtor a ter uma fazenda sustentável tanto do ponto de vista econômico como do ambiental”, acrescenta Bernardes e completa “Estamos confiantes e nossa proposta é ajudar o pecuarista a aumentar a produção e garantir a qualidade do leite para atender as demandas do mercado”.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no website: http://www.tecnoleitecomplem.com.br/home/.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.