CI

Nutron participa do circuito InterCorte e apresenta suplementação a pasto para pecuaristas

Evento ocorre nos dias 20 e 21 de julho em Campo Grande/MS


Evento ocorre nos dias 20 e 21 de julho em Campo Grande/MS 

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, participa da terceira etapa da  InterCorte 2016, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul - um dos principais estados produtores de carne do Brasil. O evento, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, no Centro de Eventos Albano Franco, reúne pecuaristas, pesquisadores e outros profissionais para conhecerem as tecnologias disponíveis ao setor.

A equipe da Nutron apresentará aos participantes do evento a linha de suplementação a pasto Probeef. “Desenvolvemos programas nutricionais formulados por profissionais do setor extremamente capacitados. E, assim, nós conseguimos personalizar o atendimento e adequá-lo às variáveis do negócio de cada cliente”, explica Gabriel Toledo, gerente de produtos da Cargill Nutrição Animal.

A empresa tem desenvolvido soluções completas para suplementação animal, aliando nutrição à tecnologia e prestação de serviços, com a melhor equipe técnica do mercado e softwares exclusivos. “Quando há aumento nos preços dos insumos, o pecuarista sempre busca cortar custos como a principal solução para o aumento do seu lucro. Um corte deliberado de custo normalmente traz uma redução muito maior de receita e o que era solução torna-se problema, pois a redução da receita faz o seu lucro derreter. Um aumento real do seu lucro vem com um aumento de receita, de faturamento, o que só ocorre com o aumento da sua produtividade, é para isso que desenvolvemos nossos programas nutricionais, focados em trazer uma maior produtividade ao pecuarista, seja mais arrobas por hectare ao ano ou mais bezerros desmamados”, destaca.

Entender as necessidades do pecuarista e ajudá-lo com as melhores e mais rentáveis escolhas, oferecendo programas nutricionais que entregam lucratividade e performance, garantindo assim, a sustentabilidade da fazenda é a expertise da Nutron. “O circuito InterCorte é um evento que reúne os principais produtores do País e nossa equipe de nutrição animal estará apta para tirar dúvidas e discutir sobre alternativas eficazes que proporcionam um manejo integrado”, finaliza.

Os interessados em participar dessa etapa da InterCorte 2016 podem obter mais informações pelo website: http://intercorte.com.br/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.