Nutron tem novo Consultor Nacional de Suínos

Suínos

Nutron tem novo Consultor Nacional de Suínos

Felipe Ceolin é médico veterinário com mais de 10 anos de experiência na área
Por:
31 acessos

A Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, tem como posicionamento ser referência de mercado e atender com excelência seus clientes. Para reforçar sua posição perante o mercado brasileiro, a companhia anuncia o novo Consultor Nacional de Suínos, Felipe Ceolin.

O profissional - Médico Veterinário (UDESC), especialização em Qualidade de Alimentos (UCB), MBA em gestão de empresas (FGV) e Mestrado em Nutrição Animal (UDESC) - assume novas responsabilidades para contribuir com a melhoria contínua no atendimento aos clientes.

Ceolin, tem ampla experiência em empresas nacionais e multinacionais no ramo da suinocultura. Há cinco anos na Cargill, os desafios da nova função vão desde gestão de equipe, estruturação e uso de ferramentas, desenvolvimento de projetos e gerenciamento do portfólio de produtos para o departamento de suínos.

O objetivo da mudança é tornar, cada vez mais, a companhia como referência para o cliente, entregando soluções que potencializem seus resultados. Isso é possível quando se apresenta serviços e produtos que proporcionem produtividade. “A Cargill possui profissionais de alto reconhecimento e credibilidade no mercado nacional e internacional. Nossa intenção é fazer com que eles estejam mais presentes nos clientes ajudando-os a prosperar seus negócios. Por isso, Ceolin vem para reforçar o time contribuindo com sua experiência e conhecimento do mercado”, ressalta o Líder Nacional de Suínos, João Fausto.

Fausto argumenta que os desafios para as empresas de nutrição que atuam no mercado brasileiro de suinocultura são muito grandes, principalmente por conta da alta profissionalização do segmento e, por isso, é preciso se reinventar. “Pertencer à Cargill, organização mundialmente reconhecida, nos garante acesso a knowhow técnico e ferramentas de última geração para ajudar nossos clientes a serem mais competitivos no mercado”, finaliza.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink