CI

O aquecimento global está chegando ao fim, dizem ciêntistas russos

Cientistas da academia de maior prestígio da Rússia dizem que o aquecimento global está acabando


Uma ótima notícia para começar a semana - Cientistas da Academia Russa de Ciências: "O aquecimento global está chegando ao fim - retorno ao nível do início de 1980"
 
A Voz da Rússia relata aqui uma notícia que você nunca vai ouvir na mídia tradicional: "Cientistas da academia de maior prestígio da Rússia dizem que o aquecimento global está acabando".

"O aquecimento global está chegando ao fim: Nos próximos anos a temperatura em todo o planeta cairá e o resfriamento terá um papel relevante. Esta é a conclusão dos cientistas russos da Universidade de Física da Academia Russa de Ciências.

O processo de uma diminuição da temperatura geral já tinha começado, de acordo com a pesquisa. Depois de ter um pico em 2005, a temperatura média na Terra está agora regressando ao nível dos anos 1996 -1997, 0,3 ° C mais baixa.

Segundo os cientistas, as temperaturas globais vão cair mais 0,15 ° C até 2015, o que corresponde ao clima do início dos anos 80."

Uau!!! Mais uma grande notícia que refuta as alegações da catástrofe climática. Eu acho que a mídia e os políticos ocidentais vão adorar este fato e se sentirão aliviados.

As pessoas mais aliviadas ao ouvirem esta notícia deverão ser os Mestres do Pânico: James Hansen e Al Gore. Certamente eles vão ficar muito felizes ao ouvirem esta notícia.

Agora os cientistas do clima podem voltar para a velha narrativa do início dos anos 1980: o arrefecimento global!
 
(Tradução livre: Maurício Porto)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.