CI

O Brasil descobre o fruto da água


O Brasil descobre o fruto da água

World Aquaculture 2003

Salvador, Brasil.

O World Aquaculture 2003, o maior evento da aqüicultura mundial, que está acontecendo no Centro de Convenções de Salvador – Bahia/BR até o próximo dia 23 de maio, em sua 30a versão, pela primeira vez é realizado na América Latina.

Na abertura, a presença do governador Paulo Souto mostrou a importância da grande festa técnica do peixe. Promovido anualmente pela Sociedade Mundial de Aqüicultura (WAS), tem este ano à parceria da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC) e o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahia Pesca, órgão ligado à Secretaria da Agricultura (Seagri).

Foi este encontro mundial de aqüicultura, o escolhido pela Socil Guyomarc’H - Industria de Alimentação Animal, para lançar sua nova linha para peixes de água doce.

Fabio Torreta, diretor de Marketing da Socil, afirmou que “A feira supera todas as expectativas, com convidados de todo o mundo e um número maior de 200 expositores, congregando um perfil de visitante extremamente técnico, que busca a excelência em sua produção, com maior qualidade e produtividade”.

Gustavo Bosano, gerente de produto da Socil, conta que esteve na última versão da feira em 2002, que foi em Beijing - China, e relata que a versão “baiana” da feira supera em muito a Asiática.

O novo LAGUNA

A Nova Linha Laguna tem a melhor taxa de conversão, (mais kg de peixe produzido com menos ração), proporcionando maior absorção do alimento, o que gera menos detritos eliminados, deixando a água mais limpa e animais mais saudáveis.

O ganho diário de peso elevado é resultado de um excelente equilíbrio entre fontes:

• Protéicas: de alto valor biológico e perfeito balanceamento de aminoácidos essenciais.

• Energéticas: amido gelatinizado e seleção de várias fontes de ácidos graxos, com alta digestibilidade.

• Minerais e Vitamínicas: complementação adaptada a cada tipo de peixe e fase de criação.

“Nossos novos produtos estão sendo muito bem recebidos pelo público, por ser uma linha desenvolvida exclusivamente para o modelo brasileiro de aqüicultura”, comemora Torretta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.