CI

O campeão de produtividade CESB usa Portfólio BASF

Produtor que usou Orkestra™SC em sua lavoura


Mais uma vez, o vencedor do Desafio de Máxima Produtividade da Soja safra 2015/2016, promovido pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), foi um produtor que usou Orkestra™SC em sua lavoura. O grande campeão da edição da safra 2013/2014, o produtor rural Alexandre Seitz, utilizou Orkestra™SC e obteve uma produtividade de 117,30 sacas por hectare.

Nesta edição, João Carlos da Cruz, da fazenda Lageado – Buri/SP, colheu 120 sacas por hectare. Para chegar a este resultado, ele recebeu o auxílio da BASF, que o apoiou e orientou do início ao fim, além de utilizar o produto desenvolvido por ela.

O CESB recebeu mais de 4.400 inscrições, de 17 estados diferentes, para o Desafio de Máxima Produtividade. Além do produtor João Carlos, o campeão nacional, mais dois vencedores utilizaram o fungicida OrkestraTMSC, o Standak®Top e demais produtos da linha BASF.

O Orkestra™SC é um fungicida indicado no controle de ferrugem-asiática, mancha-alvo, antracnose, mancha-parda e oídio, responsáveis por uma perda de até 10 sacas por hectare na lavoura de soja. Por isso ele, associado a boas práticas agrícolas, contribui para os altos índices de produtividade nas lavouras de soja do Brasil.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.