CI

O melhor das raças Quarto de Milha e Paint Horse vão a leilão

Ao todo o leilão, que começa às 20h e será transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva, ofertará 45 lotes com animais puro sangue, promessas e campeões


Um dia antes do maior leilão de vaquejada de Alagoas, o Parque Artur Filho, em Pilar, já está lotado. Nas baias, além dos animais do Leilão Aliança Portal 2011, o parque já conta com os animais que irão disputar a última etapa do campeonato nacional de vaquejada. Ao todo o leilão, que começa às 20h e será transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva, ofertará 45 lotes com animais puro sangue, promessas e campeões.


Com a assinatura do grupo Aliança Portal, dos criadores Celso Pontes de Miranda Filho e Haras Marcus Sales Loureiro, o remate reúne criadores, investidores, proprietários e os principais vaqueiros do Brasil. No ano passado o faturamento do Aliança Portal ultrapassou um milhão de reais e para esse ano a expectativa de crescimento é de até 15%.

“O fato do remate acontecer logo após sabermos quem foram os Melhores do Ano, só vai ajudar na escolha dos animais do Aliança Portal. O investidor terá a oportunidade de analisar melhor os animais campeões, bem como as linhagens que obtiveram os melhores resultados. Está tudo pronto para festa”, reforçou Rodrigo Loureiro.


Os interessados podem conferir o catálogo no portal www.agresteleiloes.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.