CI

O que a Agrishow tem de melhor, na opinião do público

Frequentadores falam sobre estrutura e programação


Frequentadores de uma das principais feiras de agronegócio do mundo falam sobre a estrutura e a programação do evento

“É a primeira vez que visito e achei a feira maravilhosa. Vim procurar referências de agricultura familiar para o Rio de Janeiro”, conta o produtor de leite Osvaldo Curty

Em sua maior edição, a Agrishow se firma no cenário do agronegócio como uma das maiores feiras do setor.

Entre as 790 marcas expostas nos 440 mil quadrados de área total, existem espaços reservados, como os pavilhões italiano e chinês.

Também foi montado o estande “Agrishow Sustentável”, um projeto recente da feira, iniciado em 2012, com foco na responsabilidade ambiental.

Serão feitas várias ações envolvendo organizadores, expositores, fornecedores e visitantes.

Foram feitas diversas melhorias na infraestrutura do evento, como a implantação de vias de acesso, pavimentação do piso nas praças de alimentação, transporte interno de visitantes, estacionamento de expositores, ampliação do número de cabines de cobrança, entre outros investimentos.

Para otimizar as visitas, também foi projetada uma regionalização por áreas, para que os produtores se dirijam diretamente aos setores de seu interesse.

Nesta edição, a organização espera receber mais de 152 mil visitantes, de todo o Brasil e mais de 20 países.

Também estão programadas 800 demonstrações de campo, a partir desta terça-feira, distribuídas em 100 hectares, com as mais diversas culturas, tais como arroz, café, cana, laranja, milho, soja, sorgo, entre outras.

Feira prossegue até a próxima sexta-feira


A Agrishow segue até o dia 3 de maio e está sediada na Rodovia Antônio Duarte Nogueira, km 321. O horário para visitação é das 8h às 18h.

O acesso custa R$ 30 (inteira), idosos e estudantes pagam meia-entrada.

Dentro do recinto é possível se guiar por meio dos mapas, que sinalizam, em ordem alfabética, as ruas e avenidas em que estão localizados os expositores.

A feira conta também com 45 expositores internacionais, distribuídos em pavilhões especiais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.