Oferta de touros nelore Lemgruber no Tocantins
CI
Agronegócio

Oferta de touros nelore Lemgruber no Tocantins

O remate será realizado no dia 12 de outubro, às 14 horas, na Fazenda Santa Helena, em Paraíso do Tocantins (TO)
Por:

Touros nelore, da linhagem Lemgruber, de alta genética, serão ofertados no Leilão Nelore Lemgruber do Tocantins – 130 anos de Lemgruber no Brasil, em comemoração ao aniversário da linhagem no País. O remate, uma parceria entre a Fazenda Mundo Novo, de Uberaba (MG), e a Fazenda Elge, de Caseara (TO), será realizado no dia 12 de outubro, às 14 horas, na Fazenda Santa Helena, em Paraíso do Tocantins (TO).

Estarão disponíveis 130 animais com pelo menos 1/4 do sangue Lemgruber. A Fazenda Mundo Novo coloca no remate 45 touros registrados, com idade entre 30 e 34 meses, e peso aproximado de 700 quilos. Esses touros apresentam características produtivas como baixo peso ao nascer, temperamento dócil, estrutura e carcaça, bainha, perímetro escrotal e longevidade reprodutiva.

A linhagem nelore lemgruber foi selecionada com critérios rígidos e boa adaptação ao território nacional. Qualidade genética e choque de sangue dentro da raça são os benefícios encontrados pelos seus usuários.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fazendamundonovo.com.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.