CI

Operação apreende quase meia tonelada de pescado em MT

Pescadores foram flagrados com 486kg de peixe


Pescadores foram flagrados com 486kg de peixe
 
Quatro pessoas foram autuadas em flagrante com quase meia tonelada de pescado irregular neste domingo (30) nas cidades de Paranatinga e Campinápolis, a 411 e 565 quilômetros de Cuiabá, respectivamente. Conforme a Polícia Militar Ambiental de Rondonópolis, as apreensões ocorreram em uma região da usina do rio Culuene, durante uma operação de fiscalização da corporação.

De acordo com a PM, 486 quilos de peixe da espécie matrinxã foram encontrados com pescadores da região, armazenados irregularmente e acima do peso permitido por lei. O flagrante foi denunciado por moradores da região.

Ainda segundo a PM, o local também é proibido para pesca, no entanto, quatro pessoas foram autuadas. No local, além do pescado irregular, os policiais encontraram cinco tarrafas, uma rede, dois molinetes, dois freezers e uma caixa com ferramentas de pesca. Todo pescado será doado para comunidades carentes de Rondonópolis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.