CI

Operação Safra promove recuperação de estrada em Amambaí


A Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimento) em parceria com a prefeitura de Amambaí promove, a partir de hoje, a Operação Safra, que tem como intuito recuperar as estradas vicinais do município. Esta fase inicial vai atender a região do Sertãozinho, em seguida, fazenda Cascavel e Chorro.

O principal objetivo da operação é garantir o escoamento da produção agropecuária (gado e grãos) e o transporte escolar dos alunos da área rural.

Ao todo, serão cerca de 300 quilômetros de estradas vicinais recuperados na cidade. A efetivação dos serviços está sendo executada com maquinários da Agesul, uma patrol, três caminhões e uma pá carregadeira. Em contrapartida, a prefeitura fornece uma pá carregadeira, dois caminhões, uma patrol, um rolo, combustível e alimentação para as equipes.

Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, trechos críticos da estrada na região da Nova Esperança foram recuperados e uma ponte sobre o rio Moroti, na região da fazenda Alexandria, está sendo construído.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.