CI

Oportunidade de se especializar (MG)


Estão abertas até 24 de novembro as inscrições para o mestrado em Ciências Agrárias, com área de concentração em Agroecologia, oferecido pelo Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG, campus regional de Montes Claros. São 15 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2009.

Os candidatos podem optar por uma das seguintes linhas de pesquisa: manejo ecológico da produção agrícola; uso, manejo e conservação da biodiversidade em ecossistemas naturais e agrícolas; produção animal sustentável. Para participar do processo seletivo, é necessário ter feito curso de graduação de que constem disciplinas consideradas afins à área de estudo pretendida.

Seleção

A seleção ocorrerá entre 25 de novembro e 12 de dezembro de 2008, em quatro etapas – avaliação de pré-projeto de pesquisa; prova escrita de inglês instrumental; avaliação do histórico escolar e do currículo, e entrevista.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do mestrado (Av. Universitária, 1.000 – Bairro Universitário), de segunda a sexta, de 7h às 12h e de 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios. Os candidatos precisam pagar uma taxa de R$ 80. A íntegra do edital está disponível na página eletrônica do mestrado (http://www.nca.ufmg.br/pcaa). Mais informações pelo telefone (38) 2101-7748 ou pelo e-mail [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.