CI

Oportunidade para prestador de serviço da Formação Técnica do Senar-ES

Senar-ES está com inscrições abertas para o credenciamento de prestadores de serviço para a Formação Técnica


Foto: Pixabay

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) está com inscrições abertas para o credenciamento e recredenciamento de prestadores de serviço (Pessoa Jurídica) para a Formação Técnica. A oportunidade é para trabalhar com os cursos técnicos em Agronegócio, Zootecnia e Fruticultura que a instituição oferece nos polos de Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins e Rio Bananal.

As inscrições vão até o dia 06 de fevereiro de 2022 e devem ser realizadas através da ficha disponível no site: https://senar-es.org.br/trabalhe-conosco/credenciamento-prestadores-servico.

Para participar do credenciamento é necessário ter, além de outros requisitos, Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e formação superior em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnologia, conforme edital.

O Tutor Presencial credenciado para prestar serviço à Formação Técnica do Senar-ES é o docente responsável pela mediação das atividades teóricas e práticas desenvolvidas presencialmente nos polos de apoio presencial, em apoio ao tutor a distância, atendendo, ainda, aos alunos na orientação e esclarecimento de dúvidas. Elabora, organiza, aplica e corrige as atividades e avaliações presenciais. Controla a frequência e a participação dos alunos nas atividades presenciais, nos prazos previstos em Calendário Escolar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.