CI

Organics Brazil leva quatro empresas para expor na Biofach América

A maior feira de produtos orgânicos da costa leste da América do Norte acontecerá de 26 a 28 de setembro em Baltimore, Estados Unidos


A maior feira de produtos orgânicos da costa leste da América do Norte acontecerá de 26 a 28 de setembro em Baltimore, Estados Unidos. A Biofach América reunirá mais de 20 mil profissionais da área e é o evento que marca o que será tendência do varejo americano até final do ano, mercado que cresce mais de 10% por ano. Só a costa leste é responsável por 31% das vendas do varejo de orgânicos.


O Projeto Organics Brazil estará com quatro empresas expositoras - Native (açúcar e sucos), Tribal (chá mate),Triunfo (chá mate) e IKOVE (cosméticos).  “Os Estados Unidos continuam sendo o maior mercado mundial de orgânicos, correspondendo a 50% de todo o mercado global. Vivenciar o que está ocorrendo no mercado norte americano é um grande desafio: as pesquisas mais recentes mostram que oito, em cada dez  famílias do país, já consomem algum produto orgânico em seu dia a dia. 

Esses números impressionam na medida que  o número de consumidores e produtos orgânicos lançados aumentam de forma destacada na economia quando comparado a outros setores de produtos convencionais. Excelente momento para os exportadores brasileiros”, ressalta Ming Liu, coordenador executivo do Projeto Organics Brazil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.