Organização considera Festa do Ovo de Bastos um sucesso
CI
Avicultura

Organização considera Festa do Ovo de Bastos um sucesso

Na edição deste ano, novidades como a mudança de data do evento e a inauguração de um novo recinto trouxeram resultados positivos
Por:

A Festa do Ovo de Bastos acabou no último domingo (15) com bom público e ótima expectativa para a próxima edição, que será a 60ª na história do município paulista de 90 anos. Na edição deste ano, novidades como a mudança de data do evento e a inauguração de um novo recinto trouxeram resultados positivos. “Todos os anos temos tentado melhorar a festa. Neste ano, tivemos duas novidades boas, que foi a construção do anexo e a mudança do período, que iniciou na quinta-feira, 14h, com toda a cadeia ligada ao setor de postura comercial”, comenta Francisco Oura, coordenador da feira agroavícola.

Segundo ele, houve um aumento de 35% no número de expositores nesta edição. Oura atribui o resultado positivo, além daqueles fatores já mencionados, ao bom momento econômico vivido pelo setor de produção de ovos em Bastos. A presença de empresas novas na feira, em busca dessa clientela, e a permanência das já firmadas atestam o argumento. “A crise ainda não foi sentida por aqui”, afirma ele, que tem boas expectativas para a próxima edição da festa que completará 60 anos em 2019.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink