CI

Organnact leva novidades para os setores no Sul do país

A empresa vai expor sua linha de suplementos para bovinos e eqüinos, com produtos específicos para atender diferentes necessidades nutricionais dos animais


A Organnact, empresa brasileira de suplementos para nutrição animal, marca presença na 30º edição da Expointer, maior feira do setor agropecuário e de máquinas na região Sul, que acontece de 25 de agosto a 02 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Com uma programação variada e com muitas novidades para o setor, a equipe técnica da Organnact estará presente no evento com um estande de 21m², dentro do espaço da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Na ocasião, a empresa vai expor sua linha de suplementos para bovinos e eqüinos, com produtos específicos para atender diferentes necessidades nutricionais dos animais.

No segmento de bovinocultura, a Organnact possui uma linha de energéticos e estimuladores de apetite que atendem tanto rebanhos de corte quanto de produção leiteira. Supercal é um suplemento alimentar rico em energia contendo eletrólitos, tampões mananoligossacarídeos (MOS) e probiótico (levedura Saccharomyces cerevisiae), importante fonte de reposição de energia de uso imediato para vacas. Outro produto é o Organncat BY PASS é um produto destinado a animais em fase cria, e para antes da reprodução e vacas lactantes.

Já no segmento de eqüinos, a empresa disponibiliza mais de uma dezena de produtos para melhorar o desempenho animal, além de hidratantes e recuperadores pós-exercício para formação e potencialização da massa muscular. Os destaques da linha eqüinos são: Neuroveg, Nopain, Bloodmax, Megacal, Beta M e ATP Gel. Com um mercado que demonstrou reação nos últimos anos e apresenta um plantel com mais de 5,9 milhões de animais, segundo dados do IBGE no ano de 2002, a Organnact destacará soluções para nutrição dos animais de maneira segura.

”Estar num evento como a Expointer é de grande importância para a Organnact, pois, é uma oportunidade de mostrar aos produtores de bovinos e eqüinos, as últimas tecnologias em produtos e serviços para nutrição animal, contribuindo para o aumento na produção”, afirma Adriane Radecki, diretora de marketing da Organnact. As informações são da assessoria de imprensa da Organnact.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.