Otimismo no consumo de proteína animal em 2011
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,140 (0,73%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,05%)


Agronegócio

Otimismo no consumo de proteína animal em 2011

A avaliação é do gerente de suínos da Alltech Brasil, Julio Acosta
Por: -Janice
1122 acessos

Iniciou nesta terça-feira (14) a Pork Expo 2010 e o V Fórum Internacional de Suinocultura. Os eventos acontecerão de 14 a 16 de setembro de 2010, no Convention Center Embratel, em Curitiba, Paraná. São esperados 20.000 visitantes de quase 50 países.

Dr. Walter Tibbets que é doutor em Ciência Animal com ênfase em nutrição suína pela Universidade de Geórgia, professor das universidades de Arkansas e Kentucky por 10 anos, onde dirige programas de suínos e frequentemente presta serviços de consultoria em nutrição suína para as operações internacionais da Alltech, fará uma palestra no painel de nutrição do congresso no dia 16 de setembro, as 08h sobre o Uso de proteínas funcionais em leitões.

Segundo Julio Acosta, gerente de suínos da Alltech Brasil, há excelentes perspectivas para o aumento do consumo de proteínas de origem animal, principalmente de carne suína no Brasil o que representa grandes oportunidades para o setor em vendas, mas também um desafio para otimizar o uso das tecnologias e a eficiência alimentar.

Bioplex, Mycosorb, Sel-Plex, Nupro, Allzyme Vegpro e Actigen são alguns dos produtos para suínos com tecnologia da Alltech. Estas tecnologias visam a redução de custos e melhoria nos resultados zootécnicos.

A Alltech é uma companhia global de saúde e nutrição animal com 30 anos de experiência no desenvolvimento de produtos naturais cientificamente aprovados que melhoram a saúde e o rendimento dos animais. Com sede em Kentucky (EUA), a Alltech opera em 120 países e tem mais de 2.300 empregados em todo o mundo.
A Alltech tem o orgulho de ser a patrocinadora dos Alltech FEI World Equestrian Games 2010T.

As informações são da assessoria de imprensa da Alltech.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink