CI

Ouro Fino lança enzima para aves e suínos na AveSui 2005

Entre os dias 11, 12 e 13 de maio, a Ouro Fino vai lançar na AveSui 2005 a nova enzima Fitase5000 Ouro Fino


Entre os dias 11, 12 e 13 de maio, a Ouro Fino - empresa do segmento de medicamentos para saúde animal – vai lançar na AveSui 2005 (Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos), em Florianópolis (SC), a nova enzima Fitase5000 Ouro Fino. O produto é destinado para aves e suínos e disponibiliza o fósforo fítico presente nos grãos, normalmente não utilizado por animais monogástricos. Com a adição da Fitase5000 Ouro Fino às rações, viabiliza-se a redução do custo com alimentação.

A Fitase5000 Ouro Fino deve ser administrada junto às rações, pré-misturas minerais e vitamínicas das aves e suínos. O produto é uma enzima com alta atividade em diferentes faixas de pH. “Isso garante sua atuação desde o pró-ventrículo das aves e estômago dos suínos até o intestino, liberando muito mais fósforo. Além disso, a enzima apresenta particular atividade após submetida a altas temperaturas”, afirma o zootecnista Rafael Neme. As informações são da assessoria de imprensa da Ouro Fino.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.