CI

Ouro Fino recebe hoje premiação em São Paulo

A indústria está entre as 44 empresas que foram escolhidas pela Facesp e governo estadual pelo bom desempenho nas exportações


A Ouro Fino, empresa de produtos veterinários com sede em Ribeirão Preto, receberá o Prêmio “Exporta, São Paulo 2006” hoje, 11 de dezembro, em São Paulo. A premiação será a partir das 18h, no Hotel Renaissance. O evento é promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo..

A cerimônia contará com a presença do governador Cláudio Lembo, da secretária da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Maria Helena Guimarães de Castro, do presidente da Facesp e da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP, Guilherme Afif Domingos, e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Francisco Pinghera, além de diversos líderes empresariais. As informações são da assessoria de imprensa da Ourto Fino.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.