CI

Ourofino Agrociência estará na Tecnoshow COMIGO

Grupo Ourofino apresentará toda a sua linha de saúde animal durante a feira


De 12 a 16 de abril, o estande da Ourofino na Techoshow COMIGO, em Rio Verde (GO), apresentará sua linha de defensivos agrícolas produzidos na recém inaugurada unidade de Uberaba (MG), Ourofino Agrociência, e ainda todos os seus produtos da linha de saúde animal.

Pela primeira vez no evento, a Ourofino Agrociência, que completa sete meses de comercialização de produtos agrícolas, é parte do investimento do Grupo feito em dois complexos industriais em Uberaba. A empresa aposta na localização estratégica da cidade mineira para manter o ritmo de crescimento e atingir o objetivo de triplicar o faturamento em cinco anos.

O investimento foi de R$ 200 milhões, entre construção e compra de equipamentos. A unidade vai produzir herbicidas, fungicidas, inseticidas e óleo mineral, com capacidade de 100 milhões de litros por ano e deve gerar cerca de 750 empregos nos próximos anos. Seus produtos são registrados nos ministérios da Agricultura, Saúde e Meio Ambiente.

Além das novidades em defensivos agrícolas, o Grupo Ourofino levará à 10ª edição da Tecnoshow COMIGO sua linha completa de hormônios, o antiparasitário para bovino Fluatac – lançado em agosto de 2010 – e ainda detalhes sobre sua sede em Cravinhos (SP) e as atividades desta fábrica.

A Ourofino levará para a feira um balão de passeio para receber seus clientes e convidados em vôos sobre o complexo do evento.

A Tecnoshow deve reunir 400 expositores e 65 mil pessoas na edição deste ano. A estimativa em vendas realizadas no evento é de R$ 250 milhões.

As informações são da assessoria de imprensa da Ourofino.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.