Ourofino Agrociência palestra na FEA-USP

Agronegócio

Ourofino Agrociência palestra na FEA-USP

Executivos participaram da apresentação de marketing
Por:
604 acessos

Na última segunda-feira (6), a equipe de Inteligência Competitiva e o diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Ourofino Agrociência, Luciano Galera, contribuíram para o desenvolvimento dos estudantes do 5º ano de administração da FEA-USP Ribeirão Preto (SP). Os executivos participaram da apresentação de marketing elaborada pelos alunos com base na atuação da empresa no mercado de defensivos agrícolas.

O trabalho foi apresentado na disciplina ‘Planejamento de Gestão e Estratégia de Marketing’, ministrada pelo professor Marcos Fava Neves, e considerou as variáveis externas e internas, os 4P´s do marketing (preço, praça, produto e promoção) e o orçamento. Os universitários também tiveram palestras sobre o funcionamento da Ourofino Agrociência, seu desenvolvimento estratégico e o posicionamento de mercado.

“A integração entre as empresas e os estudantes é fundamental para o desenvolvimento dos futuros profissionais. O mercado precisa de pessoas capacitadas e com bom entendimento do setor, por isso, atividades práticas fazem a diferença. É gratificante contribuir com esse processo de aprendizagem”, comenta Everton Molina Campo, gerente de Inteligência Competitiva.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink