CI

Ourofino Agrociência recebe prêmio da São Martinho

Empresa foi contemplada na categoria Colaboração, como Fornecedor Destaque


A última sexta-feira (2) foi de comemoração para a Ourofino Agrociência, uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo. A empresa foi convidada pela São Martinho, um dos principais produtores de açúcar, etanol e energia do país, para receber o prêmio Fornecedores de Destaque, na categoria Colaboração.  
 
A premiação reconheceu o desempenho dos parceiros nos quesitos colaboração, inovação, pontualidade, conformidade e segurança. Na entrega do troféu na Usina São Martinho, em Pradópolis (SP), a Ourofino Agrociência marcou presença com os diretores Miguel Padilha e José Renato Pavão, o gerente Gustavo Strini e o consultor Romero Nocera. 
 
“Receber o troféu de uma das companhias energéticas do país é o nosso termômetro para sabermos que nossas estratégias atingem e trazem resultados benéficos para os clientes. É uma honra sermos parceiros da São Martinho”, comemora José Renato Pavão, diretor Comercial da Ourofino Agrociência na área de cana-de-açúcar. 
 
Ao todo, o evento reuniu mais de 120 empresas. Os prêmios foram destinados aos fornecedores estratégicos da companhia em insumos, equipamentos, serviços, e manutenção.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.