CI

Ourofino Agronegócio ganha prêmio de revista nacional

O Grupo conquistou o primeiro lugar na categoria “empresa mais admirada em produtos veterinários”


A Ourofino destacou-se no concurso “As Empresas Mais Admiradas do Brasil”, realizado pela revista Carta Capital. O Grupo conquistou o primeiro lugar na categoria “empresa mais admirada em produtos veterinários”. O resultado reforça o posicionamento da Ourofino que, ao longo dos seus 23 anos, construiu uma forte relação com seus consumidores, sempre investindo em tecnologia, inovação e recursos humanos.

O prêmio é reconhecido por destacar as empresas que constroem a respeitabilidade corporativa e, ao mesmo tempo, o desenvolvimento socioeconômico. O trabalho foi desenvolvido por consultorias distintas que entrevistaram mais de 1.200 pessoas. Os critérios para a eleição são baseados em 12 fatores-chave: qualidade de produtos e de serviços, compromisso com Recursos Humanos, responsabilidade social, notoriedade, capacidade de competir globalmente, comprometimento com o desenvolvimento sustentável, inovação, qualidade de gestão, compromisso com o país, respeito pelo consumidor e solidez financeira.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Ourofino.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.