CI

Ourofino apresenta portfólio completo na 13ª Semana Coopatos

A partir do dia 25 inicia a feira de negócios, que a Ourofino Saúde Animal levará soluções, conhecimento e técnica aos produtores.


A 13ª edição da Semana Coopatos começou no último sábado (20), mas será a partir do dia 25, quando inicia a feira de negócios, que a Ourofino Saúde Animal marcará presença e levará soluções, conhecimento e técnica aos produtores locais.

Considerado um dos maiores encontros da cadeia produtiva do leite de Minas Gerais, o evento promovido pela cooperativa Coopatos segue até o dia 27 agosto, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, em Patos de Minas (MG). Até lá, a Ourofino destacará os produtos voltados para o segmento, que agem na prevenção e no tratamento de doenças que impactam diretamente a qualidade e  quantidade da produção de leite.
 
“Vamos com todo nosso portfólio para o setor, inclusive com a completa linha de reprodução, que é exclusividade da Ourofino. Entre os medicamentos que serão expostos estão o Sincroforte®, análogo sintético do GnRH – hormônio liberador de gonadotrofinas, e Sincrogest®, dispositivo intravaginal de liberação lenta de progesterona”, afirma Poti Cunha, consultor comercial da empresa. 

Parceira da Coopatos, a Ourofino participa do evento desde a primeira edição. “Além de soluções, levamos um excelente time de médicos-veterinários para esclarecer procedimentos, tirar dúvidas e oferecer os melhores tratamentos no campo”, completa Poti.
 
Outros produtos destacados pela empresa são: Mastifin, indicado para mastites agudas e crônicas dos bovinos – a associação de antibiótico e mucolítico mata as bactérias e elimina os grumos; e Lactofur, voltado para problemas respiratórios, mastite e doença do casco –  um dos diferenciais é a alta concentração de 10%, que proporciona aumento da eficácia da solução e permite aplicação em dose única ou diária, neste segundo caso, com descarte zero, facilitando o manejo e, consequentemente, aumentando a rentabilidade do negócio.
 
Além dos medicamentos, os produtores de Minas Gerais, maior bacia leiteira do país, poderão conferir materiais da campanha Leite é Bom com Tudo, iniciativa da Ourofino Saúde Animal para promover o consumo da bebida e seus derivados entre todos os elos da cadeia produtiva, em especial, com os consumidores finais. Veja mais em www.leiteebomcomtudo.com.br.
 
A Semana Coopatos traz exposições, debates, seminários, palestras e torneios, a fim de promover o desenvolvimento da atividade leiteira e o crescimento do setor.
 
Serviço:
13ª Semana Coopatos
Data: até 27 de agosto
Local: Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento – Patos de Minas (MG).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.