CI

Ourofino exibe especial sobre febre aftosa ao vivo no Facebook

Na próxima semana, entrevistas abordarão principais impactos da doença e dicas de como manter o rebanho saudável


Na próxima semana, entrevistas abordarão principais impactos da doença e dicas de como manter o rebanho saudável
 
A febre aftosa causa sérios prejuízos nas fazendas, tanto no âmbito produtivo quanto econômico. Dada à relevância do assunto, os debates e as novidades tecnológicas para o controle dessa doença altamente contagiosa estão sempre em destaque. A Ourofino Saúde Animal faz sua parte e entra em ação para orientar os produtores com uma semana dedicada exclusivamente sobre o tema no programa Ourofino em Campo.
 
O especial será exibido ao vivo entre 3 e 7 de outubro, às 11h30,  pela página da Ourofino Saúde Animal no Facebook e pelo Canal do Boi (via parabólica). Mediada por Juliana Matthes, apresentadora do programa, a discussão contará com profissionais experientes da área, como Benedito Carlos Dias, diretor do escritório de Defesa Agropecuária de Ribeirão Preto. A equipe Ourofino também fará parte do bate-papo, abrangendo as fontes: Fausto Terra, diretor de Qualidade, Marcus Buso, gerente de produtos, e o especialista técnico Marcel Onizuka.
 
Entre os temas a serem abordados estão impactos da doença nos frigoríficos, boas práticas de manejo, procedimentos de vacinação e seguranças animal e pessoal.
 
Há seis anos no ar, o Ourofino em Campo é exibido de segunda a sexta-feira pelo Canal do Boi para todo o Brasil, às 11h30, e reprisado às 17h50 – com duração de 15 minutos; aos domingos, a edição extra com 30 minutos de duração vai ao ar às 9h30. Às sextas-feiras, a edição das 11h30 é ao vivo com transmissão também pela página da empresa no Facebook. As reportagens e o programa na íntegra também podem ser vistos em www.ourofinosaudeanimal.com/videos.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.