CI

Ourofino incentiva o consumo de carne suína

Ações para comemorar a “Semana Nacional da Carne Suína” mobilizam a empresa, envolvendo 1.200 colaboradores, clientes e seguidores das redes sociais


 A Ourofino Agronegócio, maior fabricante brasileira de soluções veterinárias, comemora até a próxima sexta-feira, dia 11, a “Semana Nacional da Carne Suína”. Idealizada pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), a iniciativa tem como objetivo estimular o consumo da carne suína, conscientizar as pessoas sobre os benefícios que essa proteína animal oferece e valorizar a cadeia suinícola brasileira.

 
Com o slogan “A Carne Suína é 10”, a Ourofino é patrocinadora da campanha e realiza uma série de ações envolvendo mais de 1.200 colaboradores, clientes e seguidores das redes sociais. Internamente, durante toda a semana é oferecido um cardápio especial nos refeitórios das unidades do grupo, com pratos diferenciados utilizando a carne. Também são divulgadas curiosidades, por meio de cartilhas, banners e ferramentas de comunicação corporativa, e sorteados prêmios aos funcionários que indicarem receitas próprias, feitas com o alimento.
 
Para os clientes e seguidores do perfil da Ourofino Agronegócio nas redes sociais, a empresa compartilha informações sobre a suinocultura e os mitos que envolvem o consumo de sua carne. Foi produzido ainda conteúdo especial para o programa “Ourofino em Campo” (transmitido pelo Canal do Boi, via parabólica), que está apresentando reportagens e entrevistas com especialistas no assunto durante este período.

 
”Toda a programação da semana foi pensada para oferecer o máximo de dados sobre o consumo da carne suína, seus benefícios e suas qualidades. O objetivo é intensificar a campanha feita nacionalmente pela ABCS”, afirma Amilton Silva, diretor da Linha Suínos da Ourofino. “O maior resultado será desmistificar a carne suína, gerando novos conceitos e hábitos”, completa.
 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.