CI

Ourofino lança programa televisivo

Com estratégia de marketing ousada, empresa brasileira quer dominar o mercado


Com estratégia de marketing ousada, empresa brasileira quer dominar o mercado

A Ourofino Agronegócio, empresa 100% brasileira, localizada em Cravinhos-SP, lançou essa semana o programa de TV “Ourofino em Campo”, transmitido diariamente pelo Canal do Boi. O objetivo é aproximar-se do produtor rural, levando as soluções para os problemas no gado com os produtos Ourofino.

A equipe especializada em televisão pertence ao departamento de comunicação da empresa e tem o apoio do departamento técnico para a produção das matérias. Com um investimento arrojado, cerca de R$ 500 mil em equipamentos, a Ourofino construiu um estúdio de TV, adquiriu tecnologia de ponta e contratou jornalistas respeitados no mercado. Os repórteres de campo viajam por fazendas de todo o país mostrando o melhor manejo do gado, o controle de doenças, reprodução e genética.

“Queremos que o produtor, o trabalhador rural, sua esposa, filhos, enfim, toda a comunidade do campo tenha a Ourofino como solução para os seus problemas na pecuária. Por isso, vamos até a fazenda, mostramos o problema, fazemos o tratamento e depois de alguns dias voltamos para mostrar o resultado, que sempre é excelente“, conta a gerente de comunicação Renata Canales.

Antes disso, a Ourofino já estava no Agrocanal e a experiência deu certo. Além da grande repercussão das reportagens, a empresa alavancou os lucros com a comercialização dos produtos veterinários. O mais recente lançamento, o antiparasitário Fluatac Duo, foi divulgado na TV e surpreendeu as expectativas: em apenas duas semanas, toda a produção foi vendida.

“Precisamos sair do planejado e pedir para reiniciar a produção”, disse o gerente de mercado de bovinos, Mauricio Morais.

As informações são da assessoria de imprensa da Ourofino.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.