Ourofino lança programa televisivo
Com estratégia de marketing ousada, empresa brasileira quer dominar o mercado
Agrolink
- Marianna
Com estratégia de marketing ousada, empresa brasileira quer dominar o mercado
A Ourofino Agronegócio, empresa 100% brasileira, localizada em Cravinhos-SP, lançou essa semana o programa de TV “Ourofino em Campo”, transmitido diariamente pelo Canal do Boi. O objetivo é aproximar-se do produtor rural, levando as soluções para os problemas no gado com os produtos Ourofino.
A equipe especializada em televisão pertence ao departamento de comunicação da empresa e tem o apoio do departamento técnico para a produção das matérias. Com um investimento arrojado, cerca de R$ 500 mil em equipamentos, a Ourofino construiu um estúdio de TV, adquiriu tecnologia de ponta e contratou jornalistas respeitados no mercado. Os repórteres de campo viajam por fazendas de todo o país mostrando o melhor manejo do gado, o controle de doenças, reprodução e genética.
A Ourofino Agronegócio, empresa 100% brasileira, localizada em Cravinhos-SP, lançou essa semana o programa de TV “Ourofino em Campo”, transmitido diariamente pelo Canal do Boi. O objetivo é aproximar-se do produtor rural, levando as soluções para os problemas no gado com os produtos Ourofino.
A equipe especializada em televisão pertence ao departamento de comunicação da empresa e tem o apoio do departamento técnico para a produção das matérias. Com um investimento arrojado, cerca de R$ 500 mil em equipamentos, a Ourofino construiu um estúdio de TV, adquiriu tecnologia de ponta e contratou jornalistas respeitados no mercado. Os repórteres de campo viajam por fazendas de todo o país mostrando o melhor manejo do gado, o controle de doenças, reprodução e genética.
“Queremos que o produtor, o trabalhador rural, sua esposa, filhos, enfim, toda a comunidade do campo tenha a Ourofino como solução para os seus problemas na pecuária. Por isso, vamos até a fazenda, mostramos o problema, fazemos o tratamento e depois de alguns dias voltamos para mostrar o resultado, que sempre é excelente“, conta a gerente de comunicação Renata Canales.
Antes disso, a Ourofino já estava no Agrocanal e a experiência deu certo. Além da grande repercussão das reportagens, a empresa alavancou os lucros com a comercialização dos produtos veterinários. O mais recente lançamento, o antiparasitário Fluatac Duo, foi divulgado na TV e surpreendeu as expectativas: em apenas duas semanas, toda a produção foi vendida.
“Precisamos sair do planejado e pedir para reiniciar a produção”, disse o gerente de mercado de bovinos, Mauricio Morais.
As informações são da assessoria de imprensa da Ourofino.