CI

Ourofino participa da 14ª Megaleite com exclusivo anti-inflamatório

Maxicam 2% é o único no Brasil à base de meloxicam e oferece ação analgésica prolongada


Reunir toda a cadeia produtiva para promover a potencialidade da pecuária leiteira é o principal objetivo da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite – Megaleite, evento que acontece entre 28 de junho e 1º de julho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). E a Ourofino Saúde Animal é presença garantida na feira, destacando o Maxicam 2%, único anti-inflamatório brasileiro à base de meloxicam para bovinos.
 
“Processos inflamatórios causam desconforto aos animais, refletindo diretamente na capacidade produtiva. Para ajudar a garantir uma pecuária leiteira rentável, a Ourofino desenvolve soluções exclusivas como o Maxicam 2%, que é referência de eficácia e qualidade”, diz Gustavo Paranhos, gerente de produtos para gado de leite na empresa.
 
O anti-inflamatório não esteroide apresenta potente ação analgésica e anti-inflamatória prolongada (24 horas), além de uma proteção adicional para as cartilagens das articulações. O Maxicam 2% injetável não causa efeitos colaterais, por atuar apenas nos pontos de inflamação, e pode ser utilizado em tratamentos de médio e longo prazo, o que as demais moléculas presentes no mercado não permitem.
 
Durante a Megaleite, a Ourofino ainda apresentará os antimastíticos Sellat e Ciprolac Vaca Seca e o antimicrobiano Lactofur, que oferecem tratamentos efetivos aos rebanhos. “Nosso principal objetivo é apresentar soluções diferenciadas e ligadas às reais necessidades do dia a dia do pecuarista nacional, além de destacar a campanha Leite é Bom com Tudo”, reforça Gustavo.
 
Para saber mais detalhes dos produtos, os visitantes devem procurar o estande da Ourofino Saúde Animal, no qual os profissionais estarão a postos para tirar dúvidas, orientar, disseminar conteúdos e, consequentemente, impulsionar a produtividade do setor.
 
Sobre a campanha Leite é Bom com Tudo, é uma iniciativa da Ourofino que preza pelo incentivo à produtividade da pecuária leiteira e ao consumo da bebida e seus derivados. Por isso, ela se propõe a fomentar os negócios da cadeia produtiva do segmento em um trabalho realizado com parceiros que vão desde o setor primário, em que estão os produtores, as revendas e cooperativas, até consumidores.
 
Além de competições de animais para julgamentos, a programação da 14ª edição da Megaleite inclui concursos leiteiros, palestras, cursos, leilões e a feira. O evento acontece das 8h às 22h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.