Agronegócio

Ourofino Saúde Animal doa R$ 75 mil ao Leilão Pecuária Solidária

Verba foi arrecadada em vendas do Evol, novo endectocida da empresa
Por:
320 acessos

Ao lançar o endectocida Evol, formulação com patente requerida com exclusivo conceito Dual Blend e Dual Protection – combinação simultânea de Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina –, a Ourofino Saúde Animal reuniu mais de 150 clientes na Fundação Bienal São Paulo, na capital paulista, no último dia 15, durante evento que antecedeu o Circuito InterCorte SP.
 
A iniciativa da indústria farmacêutica incluiu a apresentação do cenário político-econômico do Brasil aos convidados, feita pelo economista Delfim Netto, e a doação de R$ 75 mil, parte das vendas do lançamento, para o tradicional Leilão Pecuária Solidária, promovido desde 2009 por Eduardo Gomes, leiloeiro público e rural, em prol de entidades assistenciais. 
 
“Esse ato de solidariedade só foi possível graças aos nossos clientes, sempre muito engajados com o trabalho da Ourofino. Há uma afinidade muito grande entre a nossa empresa e os parceiros. O evento foi um sucesso e a proposta do leilão é admirável”, comenta Luis Eduardo Gregio, diretor-executivo comercial da Ourofino.
 
A evolução em endectocidas
 
O Evol é a nova solução da Ourofino Saúde Animal para o controle de parasitas internos e externos em animais de produção. Marcus Rezende, diretor técnico da empresa, explica que o produto é inovador por agregar tecnologia e associar dois ativos notoriamente eficazes no controle de parasitas. “É o único endectocida do mercado com poder ovicida. O Evol pode ser usado no controle estratégico de parasitas e também com o propósito de diminuir as infestações das verminoses nas pastagens”, diz.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink