CI

Ourofino Saúde Animal marca presença em eventos da pecuária leiteira

Empresa fomentará sua campanha de leite, que incentiva o consumo e os negócios na área


Além de destacar produtos do portfólio, abordar novas soluções e orientar produtores, empresa fomentará sua campanha de leite, que incentiva o consumo e os negócios na área
 
Leite é bom com tudo? Com certeza. Pode ser consumido com frutas, achocolatados, café, cereais, as possibilidades são diversas, assim como os benefícios. Para destacar as boas características do leite e comentar sobre o mercado, a Ourofino Saúde Animal é presença confirmada em vários eventos do setor.

Até 20 de maio, profissionais da empresa estarão na Tecnoleite Complem, que fomenta a produção de leite na região de Morrinhos (GO). Além de levar a campanha ‘Leite é bom com Tudo’ para o estande da Ourofino, também promoverá a palestra Segredos de uma boa silagem, que será conduzida pelo médico-veterinário Paulo Menegucci. “Queremos disseminar conhecimentos e soluções viáveis aos produtores”, afirma Jean Pericole, gerente de produtos para gado de leite da empresa.

Nos dias 19 e 20, a Ourofino patrocina o 3º Workshop Mastite, em Pirassununga (SP). Na ocasião, Marcos Veiga, professor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo e presidente do Conselho Brasileiro de Qualidade do Leite-CBQL, abordará em palestra os desafios para controle e as soluções da mastite, doença que mais causa prejuízo na pecuária leiteira. Veiga também irá explanar sobre a campanha ‘Leite é bom com Tudo’.

“Em todos os locais trabalharemos a campanha e os produtos para a pecuária leiteira, como Lactofur, Ciprolac, Ciprolac Vaca Seca, Sellat, MastiplusBR, Mastifin, Mastifin Vaca Seca e Maxicam 2%. Nossas equipes técnica e comercial ainda orientarão os participantes sobre as melhores escolhas para aumento da produtividade em campo, incentivando o desenvolvimento dos produtores”, orienta Pericole.
 
A campanha Leite é Bom com Tudo já percorreu diversas cidades do país e tem como proposta incentivar o hábito de consumo da bebida, bem como fomentar os negócios da cadeia produtiva leiteira, pois envolve desde a produção até a comercialização entre pecuaristas, revendas, cooperativas, supermercados, laticínios e consumidores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.