Ovos: com novo reajuste, preço diário se equipara ao máximo recebido neste ano
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Ovos: com novo reajuste, preço diário se equipara ao máximo recebido neste ano

Produtores de ovos tem a oportunidade de disputar reajustes na comercialização do seu produto
Por:

Mesmo sem apresentar a movimentação esperada no comércio varejista, as disponibilidades ajustadas na base de produção continuam proporcionando aos produtores de ovos a oportunidade de disputar reajustes na comercialização do seu produto. E conseguiram novo êxito no penúltimo dia de negócios da semana.

O novo aumento – 3º da semana e do mês, 28º do ano – foi significativo. Não que tenha sido um reajuste expressivo e sim, porque o valor alcançado se equivale à cotação recorde recebida neste ano, em fevereiro último. Por ora, equivale ao melhor preço médio inicial dos primeiros 8 meses desse ano.

Com o pleno restabelecimento do poder aquisitivo dos trabalhadores e aposentados, o consumo deve se tornar mais ativo, considerando as comemorações familiares relacionadas ao dia dos Pais. Com isso, diante das ofertas restritas, os produtores devem seguir disputando novos reajustes.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.