CI

Ovos: cotações seguem inalteradas no decorrer da semana

O mercado aparenta ter encontrado um ponto de sustentação nas bases de referência


Foto: Marcel Oliveira

O mercado de ovos continua convivendo com disponibilidades que excedem a necessidade do momento nos fechamentos realizados com ovos brancos e vermelhos. Mesmo assim, ao que parece, o mercado aparenta ter encontrado um ponto de sustentação nas bases de referência.

No atacado de São Paulo o preço médio diário da caixa de ovos brancos apresenta preços estabilizados em R$96,00, significando índices negativos de 9,4%, 7,7% e 2% em relação aos recebidos na abertura do mês, no mesmo dia de outubro último e mesmo período do ano passado, respectivamente.

A caixa de ovos vermelhos, por sua vez, apresenta cotação 9,3%, 7,5% e 12,1% abaixo dos recebidos, respectivamente, no início de novembro, no mesmo período do mês passado e do ano passado.

O período não oferece expectativas positivas. Assim, a manutenção das cotações parece ser a possibilidade mais plausível no curto prazo.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.