CI

Ovos: preço médio diário apresenta involução de 2% no decorrer da semana

Os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos continuam apresentando ambiente debilitado


Foto: Marcel Oliveira

Os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos continuam apresentando ambiente debilitado em plena semana de restabelecimento da capacidade aquisitiva do consumidor. Com isso, os preços permanecem estabilizados nas mesmas bases em que iniciou a semana. O resultado continua mostrando um preço médio diário que apresenta queda de 2% em relação à abertura do mês, índice um pouco melhor do que o verificado no mesmo período do ano passado, quando o índice negativo atingiu 3%. A média histórica dos últimos 13 anos, por sua vez, apresenta evolução 8,8%.

Se os negócios evoluírem de acordo com o histórico no decorrer de dezembro, os preços podem atingir valor de R$118,00. Por ora, o mercado segue aguardando que o consumo apresente maior movimentação para regularizar os estoques e conceder a oportunidade de melhores condições de comercialização.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.