Ovos: preço médio diário apresenta involução de 9,4% em relação à abertura de novembro
CI
Imagem: Eliza Maliszewski
PECUÁRIA

Ovos: preço médio diário apresenta involução de 9,4% em relação à abertura de novembro

O mercado aparenta ter encontrado um ponto de sustentação das cotações neste período difícil da segunda quinzena
Por:

O mercado de ovos seguiu apresentando disponibilidades acima da demanda nos fechamentos realizados com ovos brancos e vermelhos. Mesmo assim, como já aventado pelo Ovosite, o mercado aparenta ter encontrado um ponto de sustentação das cotações neste período difícil da segunda quinzena.

O acompanhamento do preço médio diário no decorrer de novembro mostra forte declínio das cotações no decorrer do mês, bem diferente do andamento do mercado em novembro do ano passado, ou da média histórica do período que, mesmo em queda na segunda quinzena, se mantém com índice positivo em relação à abertura do mês.

O preço médio diário atual mostra involução de 9,4% em comparação com o recebido na abertura do mês, enquanto no ano passado e na média histórica ainda mostra evolução de, respectivamente, 10,1% e 0,9%.

Se tivesse acompanhado a evolução média do ano passado, o preço atual seria de R$116,70, por ora, se encontra 17,7% abaixo desse patamar, enquanto na evolução histórica estaria sendo comercializado à R$107,00.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.