Ovos: preço médio diário apresenta involução de quase 5%
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Ovos: preço médio diário apresenta involução de quase 5%

Os negócios realizados com ovos se mantiveram com preços inalterados em mercado calmo
Por:

Embora no dia anterior tenha sido relatado certo crescimento na demanda, as disponibilidades na granja foram mais do que suficientes para atendê-las e os negócios realizados com ovos se mantiveram com preços inalterados em mercado calmo. O resultado mostra um preço médio diário que apresenta retrocesso de quase 5% em relação à abertura do mês, praticamente o mesmo índice negativo verificado no mesmo período do ano passado.

A média histórica dos últimos 13 anos, por sua vez, apresenta para o período evolução de 14,4%. Tivesse acompanhado a evolução histórica, a caixa de ovos brancos estaria sendo comercializada por quase R$118,00. Hoje alcança apenas 83% desse patamar.

O mercado espera que ocorram antecipações que promovam maior movimentação do produto. A demanda no último dia de negócios dessa semana e a reposição de mercadoria na abertura da semana de Natal indicarão as reais possibilidades do mercado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.