Ovos: preço médio diário segue mostrando evolução de 0,7% na maior parte de março
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Ovos: preço médio diário segue mostrando evolução de 0,7% na maior parte de março

O ambiente de negócios segue fragilizado pelas disponibilidades de ovos acima das necessidades atuais dos compradores
Por:

O ambiente de negócios segue fragilizado pelas disponibilidades de ovos acima das necessidades atuais dos compradores. Mesmo assim, os produtores têm conseguido sustentar a cotação inalterada na maior parte de março. O preço médio diário segue mostrando pequena evolução de 0,7% sobre o recebido na abertura do mês, enquanto o histórico dos últimos 14 anos indica aumento de 4,6%. Se tivesse acompanhado o histórico do período, o preço diário estaria sendo R$142,26. Entretanto, se encontra a 96,3% desse patamar. Mesmo assim, caminha bem acima do verificado no mesmo período do ano passado quando os preços apresentaram involução de 6,8%.

O último dia de negócios da semana deve continuar apresentando demanda retraída por parte dos compradores e produtores de ovos tentando sustentar preços diante dos custos superiores aos recebidos na comercialização.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.