CI

Ovos: preços seguem inalterados no decorrer da semana

O mercado de ovos segue apresentando pouco dinamismo


Foto: Marcel Oliveira

O mercado de ovos segue apresentando pouco dinamismo diante dos excedentes e da baixa movimentação do produto na ponta final do consumo. Mesmo assim, os produtores de ovos tem conseguido sustentar os preços no decorrer desta última semana de julho. Por ora, o preço médio diário continua apresentando leve evolução em relação ao praticado na abertura de julho.

O acompanhamento em períodos no decorrer do mês aponta que este último decêndio de julho apresenta preço médio cerca de 4,1% abaixo do período imediatamente anterior, enquanto aponta evolução de 1,8% sobre o mesmo decêndio do mês anterior.

A manutenção do preço atual até o encerramento do mês tende a reduzir um pouco mais a média do terceiro decêndio. De toda forma, é esperado que a partir de agora a proximidade do novo mês e as baixas temperaturas contribuam para dar maior firmeza aos negócios com ovos.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.